Agencia para gerenciamento de social media

Já foi a época em que Redes sociais apenas servia para se relacionar com outras pessoas. As Redes Sociais com trabalho de Social Media são atualmente a melhor forma para empreendedores divulgarem seus serviços e produtos, seja eles de empresa de grande, médio ou pequeno porte e até mesmo pessoas autônomas.

Uma das principais características das redes sociais é permitir que a sua empresa passe a fidelizar seus clientes, com conteúdos ricos em informação, descontos exclusivos dentre outros meios, neste mesmo processo as ações de conversão tende acontecer de forma natural o que faz suas vendas alavancar.

Sabendo disso é crucial ter em mente que investir em Social Media inutilizar-se de plataformas como Facebook e Instagram é essencial para você sobrepor seus concorrentes, e se manter no mercado.

A Marketing Central esta aqui para inserir seu negócio de forma eficaz nessas plataformas!

Alguns pontos que atuamos:

1) Criamos uma identidade visual totalmente única e exclusiva com a sua marca;
2) Criamos uma comunicação elaborada no seu nicho de atuação, que venha fazer com que seus clientes permaneça conectado a sua marca, mesmo após a conclusão de uma ação de conversão;
3) Geramos Trafego para seu site;
4) Geramos vendas, leads e interações de repercussão.

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Nosso trabalho.

O gerenciador de social media profissional é o responsável pelo relacionamento, comunicação e reputação de uma marca pessoal ou empresarial nas redes sociais.

No mercado, o social media também pode ser chamado por outros nomes, tais como:

Diálogo e relacionamento da marca com seus consumidores.
Criação de textos, fotos, vídeos e outros formatos de conteúdo.
Interpretação de dados gerados pelo público que acessa as redes.
Gerenciamento de crises e conflitos em público e/ou em particular.
Realizações de testes para a descoberta da melhor hora para publicar.
Desenvolvimento de campanhas de conteúdo orgânico para as redes.
Monitoramento do comportamento do consumidor nas redes sociais
Realização de testes A/B para descobrir o conteúdo mais interessante.
Desenvolvimento de campanhas de Facebook Marketing patrocinadas.

Atualização das redes sociais com o conteúdo citado no tópico anterior;
Uso dos dados interpretados no planejamento e criação de campanhas;
Pesquisa de conteúdo para redes sociais;
Aumento de número de seguidores;
Aumento nas curtidas da página;
Melhor interação nas postagens;
Utilização de inteligência artificial (I.A) para messenger;
E o principal: obter conversão seja através de lead, vendas ou tráfego.

Para desempenhar todas essas funções, o social media profissional precisa dominar muito mais disciplinas do que apenas a engenharia das redes sociais. Ele deve conhecer um pouco de:
 
    Relações públicas e assessoria de imprensa
Psicologia das relações humanas
Análise e interpretação de dados numéricos
Cultura organizacional (missão, visão e valores) das empresas clientes
Comunicação escrita, verbal e visual.