Agencia para criação de sites, blogs e lojas virtuais

Criação de sites dinâmicos interativo e responsivo

A Marketing Central é uma agência de Marketing digital especializado em desenvolvimentos de sites, blogs e lojas virtuais. Nossos sites são desenvolvidos com o que existe de melhor no quesito de tecnologia atual de modo a obtermos sempre uma melhor experiência para nossos clientes. Além disso, temos uma grande preocupação na questão de Performance visando deixar o carregamento do site sempre o melhor possível, já que é algo primordial para ter um bom resultado nos buscadores como Google.

Costumamos dizer que não apenas fazemos sites e sim entregamos resultados do qual é o nosso foco, realizando uma prospecção eficaz de modo a obter, em seu site, uma alta conversão, entrega de leads ou tráfego.

 

Entre em contato conosco:

(11) 2441-9349


[email protected]

    Você pode selecionar mais de um serviço! (CTRL)

    Nossos sites atende em:

    1. Plataforma WordPress
    2. Integração com (Google Business, Google Masters, Mídias sociais, Chat)
    3. Otimização do Site para Posicionamento no Google
    4. Entrega de ferramenta para construção de lead pages
    5. Suporte e manutenção do site
     

    Sem um site profissional e bem qualificado sua empresa ou negócio é totalmente invisível para milhares de pessoas que buscam pelo seu serviço todos os dias no Google.

    Nossos Sites são Totalmente Responsivos. 

    Esteja pronto para atender seus melhores clientes! 

    A internet vem crescendo em um ritmo acelerado, devido a isso, muitas pessoas optam pela comodidade de casa para fazer compras e transações bancárias.

    Porém várias pessoas acham que vender pela internet é apenas criar uma página de vendas de produtos ou serviços e soltar alguns e-mails para atingir um público alvo e sair vendendo, por falta de planejamento e impulso, muitos empreendedores acabam fechando a sua loja virtual antes mesmo de começar.

    Com a chegada da digitalização para todas as pessoas, o mundo do comércio foi obrigado a se ajustar e começar a usar métodos com mais eficiência, capacidades e inovação

    Com a junção de todas as pessoas na internet, e a proximidade dos compradores e vendedores, começou a criação do e-commerce, que são a venda de produtos e serviços para diversas pessoas.

    em uma plataforma, onde as compras e vendas de serviços e produtos ainda podem acontecer, porém, de uma forma muito mais rápida e de fácil acesso. Operações tanto para os compradores quanto para o vendedor ficam muito mais eficazes, abrindo espaço para empresas pequenas se desenvolverem e para as grandes crescerem mais ainda, de fato uma conexão unânime.

    O e-commerce disponibiliza bons cortes de tempo e gastos, proporcionando ao vendedor muito menos gastos, como uma loja física normalmente o conceberia, e concebendo grandes redes de clientes superiores, que podem se espalhar muito mais além de estados e país de origem.

    Para os consumidores essa extensão das marcas, podem conceber a ele, mais de uma opções variadas de produtos, qualidades e preços,  o fazendo mesmo confiar do que no e-commerce, do que nas lojas físicas.Para os consumidores essa extensão das marcas, podem conceber a ele, mais de uma opções variadas de produtos, qualidades e preços,  o fazendo mesmo confiar do que no e-commerce, do que nas lojas físicas.

    Um site otimizado para dispositivos móveis vai ajudar a crescer seu negócio… garantido!

    É uma grande promessa, nós sabemos, mas é uma afirmação que podemos provar.   Não há dúvidas, as pessoas estão cada vez mais usando o dispositivo móvel para fazer pesquisas, talvez neste exato momento alguém esteja tentando buscar informações sobre sua empresa no celular e se não tiver uma boa experiência vai em busca de um concorrente.  É vital para o seu negócio oferecer aos seus clientes e potenciais clientes boas experiências para que eles se sintam confortáveis em fazer negócios com você. Veja um exemplo ao lado, imagine que você está na rua pesquisando por um determinado serviço e quer ligar ou apenas saber o endereço para ir até o local.  No site otimizado para dispositivos móveis da direita (Site Mobile), com apenas um clique o seu cliente pode fazer ligação, saber o endereço passo a passo com o GPS e acessar de forma simples informações sobre produtos e serviços